Sampalok

Locação de andaimes tubulares

Escoras para laje

Está procurando uma locação de andaimes tubulares de alta qualidade? Conte com a Sampalok!

A Sampalok é uma empresa que busca constantemente produtos inovadores em diferentes partes do mundo para o desenvolvimento de sua linha de produtos, com o objetivo de garantir o alto nível de satisfação de seus clientes, sendo referência em qualidade no setor de andaimes.

O que a locação de andaimes tubulares oferece?

A locação de andaimes tubulares oferece este equipamento que é utilizado na fase de alvenaria, acabamentos, serviços internos e externos na construção civil, industriais, comércio entre outros. Para se alcançar locais mais altos com segurança e praticidade se utiliza o andaime para obra.

O Andaime tubular é encontrado nas locadoras de andaimes, como a Sampalok, onde se encontrará as informações necessárias para alugar andaimes, como quantidade de peças e acessórios para segurança.

Principais peças que compõem a estrutura de um andaime tubular.

A Sampalok oferece os andaimes tubulares que são compostos por:

- painéis metálicos com dimensões de 1×1 m, 1×1,5 m e 1×2 m: a cada metro de altura, dois painéis devem ser dispostos em paralelo;

- diagonais de 1,41 m, 2,12 m e 2,83 m: a cada 3 metros de altura, uma diagonal deve ser disposta para dar firmeza à estrutura.

- barras de ligação de 1 m, 1,5 m e 2 m:a cada 3 metros de altura, duas barras devem ser conectadas aos painéis, unindo as duas torres;

- sapatas fixas:vão na base da torre para dar firmeza à estrutura em relação ao piso;

- sapatas ajustáveis: também usadas na base para corrigir pequenos desníveis e irregularidades;

- rodízios:usados para deslocamento de torres em pisos nivelados;

- plataformas de 1 m, 1,5 m e 2 m: colocadas sobre a estrutura, fornecem a base para realização do trabalho;

- escadas: usadas para que os colaboradores atinjam as plataformas de trabalho; elas são específicas para cada tipo de andaime e são montadas em módulos

- guarda-corpo: peça disposta nas laterais da área de trabalho para evitar quedas e fornecer apoio lateral. Fique atento ao material utilizado: o guarda-corpo nunca deve ser feito de corda, porque ela não garante a estabilidade necessária para a proteção do trabalhador;

- rodapé: peça usada no entorno da área de trabalho, próximo ao piso. Sua função é evitar que materiais e ferramentas de trabalho caiam sobre alguém que esteja passando embaixo do andaime. O trabalhador pode chutar acidentalmente um martelo, por exemplo, e ferir uma pessoa.

- Importante: durante a montagem, os trabalhadores devem usar os equipamentos de proteção individual (saiba mais sobre eles na sequência do artigo) e todas as peças devem ser içadas, sem comprometer a estabilidade das torres.

LOCAÇÃO DE ANDAIMES TUBULARES DE ALTA QUALIDADE

Quer contar com uma locação de andaimes tubulares para adquirir este produto?

Conte com a Sampalok e se surpreenda com toda a qualidade, experiência e excelência que a empresa tem a lhe oferecer, junto de profissionais qualificados e treinados para levar a você a melhor solução para a sua necessidade.